• Beauty Hair Cosméticos

Ser distribuidor de cosméticos para salões de beleza é mesmo um bom negócio?

Os números do setor dizem por si só. Aqui mesmo nesta página é possível conferir algumas reportagens de fontes seguras que retratam o que é o mercado de produtos para salões de beleza no Brasil.


Com uma taxa líquida de crescimento acima dos 38% ao ano, esse segmento é um dos mercados mais promissores para os próximos anos. Com a retomada da economia brasileira ao longo de 2019, o ano de 2020 se torna ainda mais promissor para este segmento.

É sabido que o mercado consumidor de produtos de beleza e cosméticos vem se consolidando cada vez mais no Brasil há 20 anos. O que surpreende é o crescimento do mercado de serviços ligados a beleza nos últimos 3 anos. Salões de beleza, clínicas de estéticas e similares cresceram, impressionantes 450% em 3 anos e 800% se comparado ao segmento de consumo de produtos. São dados realmente impressionantes.

Se visitarmos escolas de cabeleireiros, vemos números surpreendentes na quantidade de formação de novos profissionais a cada semestre. Uma pesquisa da Euromonitor mostra que cerca de 90% dos profissionais formandos tem pretensão de abrir seu próprio salão de beleza.

Isso mostra claramente que a distribuição de cosméticos profissionais para salões de beleza no Brasil é um dos negócios mais rentáveis na atualidade, tendo ainda uma ociosidade a ser preenchida pelos distribuidores de cosméticos no fornecimento e suprimento destes produtos em seus mercados locais.


Quer fazer parte disto? CLIQUE AQUI e seja Distribuidor exclusivo Beauty Hair em sua região.


#beautyhaircosmeticos #serdistribuidordecosmeticos #empresasdecosmeticos