Saiba quais as expectativas para o mercado de cosméticos em 2022.

O Brasil viu em 2021 um dos maiores crescimentos em números absolutos, das vendas de cosméticos e demanda por serviços de beleza dos últimos 15 anos, segundo a empresa de consultoria Mintel.



Somente em 2021 o Brasil registrou um crescimento de cerca de 10% em vendas ex-factory de cosméticos e pasmem, no mesmo período, entre Janeiro e Dezembro a demanda por serviços de beleza (cabeleireiros e clínicas de estéticas) registrou um crescimento de 39,5%.


De acordo com a empresa de consultoria, a expectativa para o ano de 2022 é um crescimento entre 15 a 20% no consumo de cosméticos e produtos de beleza e um expressivo crescimento de 30% na demanda por serviços de beleza.


O Brasil continua a se destacar no cenário mundial de cosméticos, ocupando a terceira colocação de maior mercado consumidor de produtos de beleza do Mundo, ainda atrás dos Estados Unidos e Japão. No entanto, continua líder absoluto no consumo de cosméticos capilares.


E você, vai ficar de fora dessa?

Já pensou em ser um Distribuidor exclusivo em sua Cidade dos produtos de uma das maiores marcas de cosméticos para salões de beleza do Brasil?


Então, clique no botão abaixo e torne-se agora mesmo um Distribuidor Beauty Hair Cosméticos!





1.333 visualizações