• Beauty Hair Cosméticos

Setor de cosméticos: Revenda de cosméticos segue em ritmo acelerado.

O mercado de cosméticos e beleza no Brasil já mostrou do que é capaz de realizar. Durante a maior recessão que o mundo presenciou no período pós-segunda guerra, o mercado de cosméticos e beleza, surpreendentemente cresceu, atingindo níveis recordes de vendas.

Um dos setores que mais se beneficiaram foi o segmento de revenda de cosméticos, principalmente, o segmento de revenda e distribuição de produtos para salões de beleza.


Segundo pesquisa realizada pela empresa de consultoria e monitoramento de mercado Euromonitor, os consumidores não reduziram gastos com beleza durante a crise, muito pelo contrário, reservaram um orçamento maior para cuidar da beleza e de seu bem-estar.

E quem ganha com isso são, justamente as indústrias, donos de salões de beleza, profissionais da beleza e lojas especializadas.


No primeiro semestre de 2021, o Brasil registrou um crescimento de mais de 1.000% na abertura de novos salões de beleza comparado ao primeiro semestre de 2020.

A expectativa do setor, segunda a própria Abihpec (Associação brasileira da indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos) é que 2021 feche com o setor da beleza, faturando mais de 100 bilhões de reais. São números realmente impressionantes!


E você, vai ficar de fora desses números ou vai garantir um pedaço desse faturamento para o seu negócio?


Não perca a oportunidade de ter a exclusividade vitalícia da distribuição e revenda dos produtos Beauty Hair na sua região. Entre em contato agora mesmo!




3 visualizações